Recent Posts


Que a Sony está investindo bastante no PS Move, controle de movimentos do PlayStation 3,é incontestável, mas o que está faltando é originalidade.

Quase quatro anos depois da Nintendo lançar uma coletânea de esportes para o WII, a Sony segue a cartilha da Big N e traz também ao mercado um jogo baseado em vários esportes como um dos primeiros games compatíveis com o PS Move.
O jogo, intitulado de "Sports Champions" segue à risca a cartilha de "Wii Sports", apresentando praticamente as mesmas falhas e acertos da versão da Nintendo.

O jogo Sports Champions conta com seis modalidades diferentes: tênis de mesa, vôlei de praia, lutas de espada, golfe com disco, bocha e arco-e-flecha. Todos oferecem opção para jogar contra o computador, progredindo numa espécie de liga ou partidas multiplayer para dois ou até quatro jogadores.

O tênis de mesa se mostra a melhor das atividades do jogo Sports Champions, pois é capaz de aproveitar bastante as capacidades do PS Move. Com giros rápidos do pulso é possível aplicar uma grande variedade de efeitos e exige-se do jogador que ele se movimente para alcançar bolas mais curtas ou lançadas em profundidade.
Além disso, é possível dosar bem a força aplicada nas raquetadas, resultando em deixadinhas curtas ou cortadas fulminantes.
"Sports Champions" faz bonito nos gráficos, apresentando bonitos efeitos de luz e movimentações suaves e realistas. Melhor ainda, as animações combinam bem com os movimentos dos usuários - são raras as situações em que os avatares ficam em posições esquisitas.

Postado por Baixada Games sábado, 2 de outubro de 2010

0 comentários

Postar um comentário