Recent Posts




O clássico "Medal of Honor"  está de volta e dessa vez parece que vai surpreender todo mundo.

Para começar, a nova versão de Medal Of Honor não se passa na Segunda Guerra Mundial, mas sim em tempos atuais, se tornando a primeira versão do jogo que não se passa na época de Hitler.



Desta vez, o enredo coloca o jogador no papel de membros do esquadrão americano Rangers, que está em missão de combate contra terroristas.



O modo campanha de "Medal of Honor" está sob produção da EA Los Angeles, enquanto toda a parte multijogador fica nas mãos da DICE, mesma produtora de "Battlefield: Bad Company".

A modalidade multiplayer apresenta o melhor encontrado nos dois grandes jogos do gênero, Call of Dutty e Battle Field. A DICE buscou um meio termo entre "Modern Warfare" e "Bad Company" para criar o que alguns já falam ser o melhor jogo de guerra da atualidade.



Entre as novidades, o sistema chamado Tactical Support Actions - muito parecido com o Killstreak Rewards, de "Modern Warfare 2. Ao abater inimigos durante as partidas sm morrer, você acumula pontos para serem trocados por suporte de ataque ou defesa.

"Medal of Honor" ainda tem modalidades diferenciadas, como missões em que um tanque deve ser escoltado - e controlado - até a base adversária.

Postado por Baixada Games domingo, 3 de outubro de 2010

0 comentários

Postar um comentário