Recent Posts




Depois de se glorificar no mundo dos games por meio do fliperama, NBA Jam, clássico jogo de basquete fantasioso, gerou mais de 1 bilhão de dólares ainda na década de 90.
Agora, com a tecnologia de ponta da nova geração de videogames, NBA Jam se apresenta para o mais moderno console caseiro da Nintendo, o Wii.
Apostando nos controles de movimentos do Wii, NBA Jam não desagrada o maior fã da série em qualquer requisito.
Com enterradas espetaculares, personagens marcantes e as famosas frases do comentarista permanecem no game.
NBA Jam para Nintendo Wii é disputado em dois modos. O Clássico, no qual é preciso derrotar os 30 times da NBA, todos formados por três atletas, para depois encarar as lendas do esporte, como Magic Johnson e Larry Bird.
O segundo modo de disputa do jogo NBA Jam para Nintendo Wii é denominado Remix Tour, que tem o dobro do tamanho do modo clássico e são inclusos obstáculos como mudança de regras, itens espalhados pela quadra, trapaças e muito mais.
A jogabilidade de NBA Jam para Nintendo Wii ficou parecida com a das  versões anteriores, mantendo a velocidade das jogadas e priorizando as enterradas e os tocos, aumentando a diversão do jogo.
A EA optou por fazer jogadores com cabeça em 2D para criar um clima de nostalgia, relembrando os velhos tempos dos fliperamas, nada que atrapalhe o visual do game ou que tirem o brilho de um dos jogos mais bem feitos para Nintendo Wii.

Postado por Baixada Games quarta-feira, 13 de outubro de 2010

0 comentários

Postar um comentário